terça-feira, 17 de outubro de 2023

Livros - Rodolfo Miguel de Figueiredo (2023)

 

Aventurei-me, em Julho de 2020, na edição e publicação dos meus próprios livros. Para quem trabalhou cerca de dez anos com livros, editoras e livrarias, poder fazê-lo independentemente, controlando todo o processo, é uma grande satisfação.

Desde então foram editados doze títulos: seis de astrologia, três de poesia, um de contos, um romance e um livro infantojuvenil.
- Fragmentos Astrológicos
- Reflexões Astrológicas 2021: Parte I
- Reflexões Astrológicas 2021: Parte II
- Reflexões Astrológicas 2022: Parte I
- Reflexões Astrológicas 2022: Parte II
- Reflexões Astrológicas 2023: Parte I
- Sophia: fragmentos
- O Resto Permanece Humano: Livro I
- O Resto Permanece Humano: Livro II
- Esta Noite Sonhei com Dante e outras históricas
- A Casa da Torre Velha
- A Menina do Futuro que Vivia numa Biblioteca

São 842 páginas de astrologia. Só o projecto Reflexões Astrológicas já conta com 602 páginas. De literatura, são 1094 páginas. Em três anos, consegui dar aos meus leitores e à posteridade 1936 páginas. A estes 12 títulos da minha autoria, acrescentei ainda a edição, no centenário do seu nascimento, da Obra Reunida de Margarida Figueiredo, a minha avó. Este é um livro de 236 páginas que reúne a sua obra poética. Muitos dos poemas são inéditos.

Destes treze livros, foram assim disponibilizadas treze edições comuns (paperback), quatro edições especiais de capa dura (hardcover), treze edições para o Google Play e Google Books (cinco delas gratuitas), sete edições para o Amazon Kindle e seis edições para o Rakuten Kobo. Quarenta e três edições no total.

Este é um projecto para continuar. Estão a ser preparadas várias edições e estão a ser escritos alguns livros, tanto de astrologia como de literatura. Esperam-se portanto várias novidades para os próximos tempos. Os Livros - Rodolfo Miguel de Figueiredo é um projecto que dá muito trabalho, mas a satisfação de levar a minha palavra ao próximo é ainda maior.


Saiba mais sobre estes títulos no nosso site https://rodolfomfigueiredo.wixsite.com/livros

Conheça também os treze Notebooks publicados pela Magna Mater, um outro projecto que me é muito querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário