segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Novidades 2023: 2 Livros, 3 Gerações


Em 2023, os Livros - Rodolfo Miguel de Figueiredo editaram duas obras que fazem uma ponte entre três gerações. No mês de Abril, aquando do centenário do nascimento da minha avó, Margarida Figueiredo, foi publicado a sua Obra Reunida. Este livro é uma edição crítica, uma opera omnia, editada e organizada por mim, que reúne os poemas que publicou em vida, bem como muitos inéditos.

Já o livro A Menina do Futuro que Vivia numa Biblioteca é o meu primeiro livro infantojuvenil, uma obra feita com e para minha filha, que é a sua ilustradora e que foi uma colaboradora atenta e participativa de todo o processo editorial. É uma história muito bonita e que naturalmente teve a minha filha como inspiração.

Estes dois livros são assim uma união geracional, dando-se a palavra que quer caminho à justiça do tempo.

Saiba mais acerca destes e de outros livros em https://rodolfomfigueiredo.wixsite.com/livros

Sem comentários:

Enviar um comentário