Carneiro
De 21 de Março a 20 de Abril
O Carro e o Quatro de Espadas
Neste mês, vai sentir-se dividido entre a necessidade de fazer coisas novas e a vontade de se afastar de todas as responsabilidades. Precisa de encontrar um meio-termo, pois, por um lado, o repouso pode fomentar a realização, e, por outro, a acção diligente também.
Touro
De 21 de Abril a 20 de Maio
Cartas do MêsO Sol e o Sete de Copas
Seja prudente e analise todos os sucessos e realizações com algum distanciamento. Nem tudo será o que parece e não caia na tentação de considerar uma ilusão como um êxito. As palavras dos outros, as “palmadinhas” nas costas, podem revelar segundas intenções.
Gémeos
De 21 de Maio a 20 de Junho
Cartas do Mês
O Imperador e o Sete de Ouros
Uma atitude prepotente e autoritária pode transformar uma acção de sucesso num fracasso. Tenha sempre em consideração o facto de os seus conhecimentos serem limitados e de necessitar do apoio e da experiência dos outros. Só assim poderá alcançar os seus objectivos.
Caranguejo
De 21 de Julho a 21 de Julho
Cartas do Mês
O Diabo e a Rainha de Paus
Avalie, com a devida honestidade, as suas verdadeiras motivações. O seu carisma e magnetismo pessoal podem, neste mês, ter como origem sentimentos negativos e um forte desejo de manipulação. Lembre-se sempre que vai colher aquilo que está a plantar.
Leão
De 22 de Julho a 22 de Agosto
Cartas do Mês
O Louco e o Três de Ouros
Neste mês, vai sentir-se dividido entre as suas obrigações e o seu desejo de liberdade. O sentimento de frustração pode fazer com se sinta deprimido e incapaz de criar a vida que tanto deseja. Lembre-se que nós somos os construtores da nossa existência.
Virgem
De 23 de Agosto a 22 de Setembro
Cartas do Mês
A Temperança e o Quatro de Paus
A sua vida está em equilíbrio e em harmonia, o que faz com que tudo o que alcança se revele como um júbilo de vitória. As suas realizações não são mais do que a expressão daquilo que traz consigo. Aproveite este período de harmonia para dar mais aos outros.
Balança
De 23 de Setembro a 22 de Outubro
Cartas do Mês
A Estrela e o Oito de Paus
Neste mês, vai ter de apurar a noção de que tudo está em movimento. O que fazia sentido no passado pode hoje não passar de uma ilusão. Confie mais na intuição. O seu ego pode estar a enganá-lo. Aprenda a estar atento aos pequenos sinais e vai encontrar o caminho.
Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro
Cartas do Mês
A Lua e o Seis de Copas
A necessidade de prazer pode, neste mês, colidir com a realidade. Vai ter de se bater com as coisas tal como elas são. Na maioria das vezes, os seus desejos não se vão realizar, no entanto, a crueza do real vai permitir que encontre o lugar onde pode sentir-se realizado.
Sagitário
De 22 de Novembro a 21 de Dezembro
A Justiça e o Cinco de Copas
Encontrar o equilíbrio é uma tarefa árdua e, por vezes, desesperante. Vai tornar-se consciente de que para mudar a sua vida vai ter de prescindir de certas coisas. Porém, com o tempo, vai perceber que elas eram de facto dispensáveis. Abrace este ímpeto de mudança.
Capricórnio
De 22 de Dezembro a 21 de Janeiro
Cartas do Mês
O Eremita e o Valete de Copas
Esteve demasiado tempo preso dentro de si. Lembre-se que estar consigo é diferente de estar só. Uma novidade, algo inesperada, pode vir a revolucionar o seu isolamento. Saiba aceitar as oportunidades que lhe estão a ser dadas e confie mais em si e nos outros.
Aquário
De 22 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Os Amantes e o Sete de Espadas
Lembre-se que todas as escolhas são como uma viagem. Vai ter de estar mais disponível para a mudança e para a aceitação de outras realidades. Quando se sentir consciente da escolha que tem para fazer, saiba que não pode levar bagagem. Avançe!
Peixes
De 20 de Fevereiro a 20 de Março
Cartas do Mês
A Força e o Três de Copas
Vai ter de aprender, de forma ou de outra, que tem uma força que desconhece. Os seus verdadeiros limites ainda não foram postos à prova. A sua energia espiritual é poderosa e está mais disponível para o júbilo do que para o sofrimento. Tenha fé e confie sempre no amor.
Pode ler também em Revista Reviver
Sem comentários:
Enviar um comentário