segunda-feira, 9 de março de 2015

Tarot - Previsões para Março de 2015


Carneiro
De 21 de Março a 20 de Abril

Cartas do Mês
A Roda de Fortuna e o Oito de Paus

Vai sentir que tudo está em movimento e vai ter dificuldade em acompanhar os acontecimentos. A mudança é uma necessidade, pois esteve estagnado em certas áreas da sua vida. Nem tudo será como deseja, mas vai ter de experimentar essas novas oportunidades.

Touro
De 21 de Abril a 20 de Maio

Cartas do Mês
A Lua e o Cinco de Ouros

Neste mês, vai sentir-se desmoralizado e com as energias em baixo. As preocupações vão dominar a sua mente e arrastá-lo para um pessimismo que lhe será muito prejudicial. As dificuldades em se expressar vão ter de ser ultrapassadas, só assim é que pode triunfar.

Gémeos
De 21 de Maio a 20 de Junho

Cartas do Mês
A Imperatriz e o Valete de Ouros

Os relacionamentos vão ser muito importantes nesta fase. Sente-se predisposto a amar e deseja ser amado. Se é comprometido, então deve criar momentos de romantismo e libertar-se da rotina. Se está solteiro, pode iniciar uma relação com alguém do seu passado.

Caranguejo
De 21 de Julho a 21 de Julho

Cartas do Mês
A Estrela e o Dois de Copas

A fé e confiança em si vão dominar este mês. A sua capacidade de acreditar vai ser posta à prova. Não deve desesperar. Os acontecimentos vão-se desenrolar, mas numa dinâmica muito própria. Pode entrar numa nova e brilhante etapa da sua vida. Confie mais e tenha fé.

Leão
De 22 de Julho a 22 de Agosto

Cartas do Mês
O Eremita e o Ás de Paus

Embora exista uma necessidade de tolerância, neste mês, a sua vontade deve ser um imperativo. Não faça nada com que não se identifica, pois pode vir a sofrer as consequências. Vai sentir que precisa de tempo para si e que se tem negligenciado. Aproveite para se mimar.

Virgem
De 23 de Agosto a 22 de Setembro

Cartas do Mês
A Justiça e o Dez de Ouros

A sua situação financeira pode apresentar grandes melhorias. Prevêem-se até entradas inesperadas de dinheiro, as quais podem estar relacionadas com um familiar próximo. Este será o momento para encontrar algum equilíbrio e trazer tranquilidade à sua família.

Balança
De 23 de Setembro a 22 de Outubro

Cartas do Mês
O Mago e o Sete de Espadas

Neste mês, pode concluir que a sua vontade não é suficiente para prevalecer. As suas acções estão sujeitas a interferências, de tal forma que podem ser deturpadas as suas reais intenções. Não se deixa abater, lembre-se que possui os instrumentos pessoais para sair vencedor.

Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro

Cartas do Mês
Os Amantes e o Sete de Paus

Vai ser obrigado a fazer escolhas. Não veja isso como uma contrariedade. O destino está oferecer-lhe caminhos, nem todos serão do seu agrado, mas todos lhe trarão uma forma de aprendizagem. Neste momento, não se pode refugiar na inercia e na apatia.

Sagitário
De 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Cartas do Mês
O Sacerdote e o Seis de Espadas

A sua visão do mundo é demasiado conformista e tradicional. Não se pode fechar em dogmas e opiniões que carecem de fundamento. De uma forma ou outra vai ter de abraçar outras realidades. Mantenha um espírito aberto e construa uma nova visão da realidade.

Capricórnio
De 22 de Dezembro a 21 de Janeiro

Cartas do Mês
O Julgamento e o Seis de Paus

Vai ter oportunidade ser quem verdadeiramente é e isso algo de único. A sua vocação natural e os seus dons vão estar exponenciados. Aproveite para se firmar no mundo, consciente da sua verdadeira natureza. Lembre-se das suas origens e que pode confiar na sua família.

Aquário
De 22 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Cartas do Mês
O Sol e o Cavaleiro de Ouros

Espera-lhe a descoberta de um caminho iluminado. Aproveite essa oportunidade, mas não se esqueça da importância da responsabilidade. Tudo o que fizer quando estiver no alto será cobrado quando estiver em baixo. Triunfe, mas com o respeito pelos outros.

Peixes
De 20 de Fevereiro a 20 de Março

Cartas do Mês
 O Dependurado e o Oito de Copas

Quando escolheu certos trilhos de vida sabia que o sacrifico estava à sua espera. Não desespere e, sobretudo, não renuncie, nem abandone algo que lhe é querido, simplesmente porque não lhe parece possível. As coisas hão-de acontecer no momento certo.


                                                                                            Pode ler também em Revista Reviver

Sem comentários:

Enviar um comentário